Roma 3×3 Cianorte, um empate eletrizante

O torcedor que foi ontem ao Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, acompanhou um dos melhores jogos deste Campeonato Paranaense. Em uma partida eletrizante, Roma Esporte Apucarana e Cianorte empataram em 3 a 3. Tainha, Diego (contra) e Caetano marcaram para o time da casa. Márcio Machado fez os três gols do Cianorte.

O Roma começou o jogo em cima do adversário e a pressão deu resultado. Num contra-ataque, aos 15 min., Tainha invadiu a área e foi derrubado: pênalti. O próprio Tainha cobrou e marcou o primeiro gol do time da casa. Após o pênalti, o Cianorte cresceu, mas demorou para empatar. Aos 43 min., Kulman perdeu a bola no meio do campo. O meia Dario avançou pela esquerda e cruzou. O centroavante Marcio cabeceou e deu início ao show particular dele na partida: 1 a 1.

Aos 4 minutos, o castigo para o Roma veio por tanta desatenção da zaga. Ela parou e Marcio invadiu a área. O atacante desviou do goleiro Mateus, virando a partida para o Cianorte.

O Roma acordou e, dois minutos depois, aos 7, igualou o placar. Pereira avançou pela direita e cruzou rasteiro na pequena área. O zagueiro Diego quis tirar a bola, mas acabou marcando contra. Com o empate, o jogo ganhou em emoção.

Aos 33, Fábio Cuiabá fez um lançamento longo para Pereira. O lateral foi à linha de fundo e cruzou. Caetano se antecipou e marcou, de cabeça, o gol do Roma. Quando a torcida comemorava a vitória, Márcio, aos 37 minutos, fez um golaço para o Cianorte. Após um chutão da defesa, o atacante chutou da entrada da área. A bola foi no ângulo esquerdo do goleiro.

Roma 3 x 3 Cianorte

Roma: Mateus; Pereira, Fábio Cuiabá, Vanderlei e Valdo; Kulman, Daniel Romeiro, Cícero (Edson Grilo) e Aléssio (Neto); Tainha e Caetano; Técnico: Itamar Bellasalmas.

Cianorte: Adir; Diego, Edson Santos e Fábio Carioca; Daniel Marques, Macula, Cuca (Djames), Dario e Careca; Marcio e Valdiran (Fernando); Técnico: Caio Júnior.

Voltar ao topo