O técnico Rogério Ceni ainda não definiu quem será cortado do elenco do São Paulo para a disputa da fase final do Campeonato Paulista. Ele tem até esta sexta-feira para mudar até quatro nomes na lista e pelo menos dois jogadores serão inscritos: o lateral-esquerdo Edimar, que veio do Cruzeiro, e o meia Thomaz, que estava no Jorge Wilstermann, da Bolívia.

continua após a publicidade

“Vou ver com calma até sexta, e depois, no fim de semana, temos de escolher os 30 para a Copa Sul-Americana. Vamos falar com a comissão técnica. Tenho muitos zagueiros e tenho que ver os lesionados, como Bruno e Lucas Fernandes, e também saber o resultado do exame do Cueva. Tenho que analisar tudo isso”, explicou.

continua após a publicidade

Ceni vai esperar os resultados para saber quando terá esses atletas à disposição. Lucas Fernandes, com estiramento, tem chance de demorar mais a voltar. Com isso, pode perder a vaga no Paulistão para dar lugar a Thomaz, por exemplo. O treinador também precisará de um retorno sobre todos os atletas, caso contrário cortará algum zagueiro.

continua após a publicidade

“Se alguém perder quatro jogos da fase final, não dá para manter na lista, assim como Lyanco perdeu mais da metade da primeira fase e ficou fora. Contratei um lateral-esquerdo para tê-lo. E um meia porque precisava. Então vou inscrever. No lugar de quem vamos ver com calma, vendo exames e falando com os médicos sobre quem demora mais para voltar. Na sexta vocês saberão os 28 e os 30 da Sul-Americana”, afirmou o técnico, dirigindo-se aos jornalistas.