Rogério Ceni se machuca e pode desfalcar o time

São Paulo – O São Paulo talvez perca seu principal jogador justamente no momento decisivo do Brasileirão. No treino da manhã de ontem, Rogério Ceni se machucou sozinho durante uma brincadeira com os outros goleiros do elenco. Ao tentar dar uma ?pedalada?, escorregou no gramado molhado e, imediatamente, colocou a mão na parte de trás da coxa direita. O sorriso deu lugar ao semblante fechado. A preocupação com a gravidade da lesão ficou estampada no rosto do capitão são-paulino, que saiu direto para o departamento médico.

O reserva Bosco ficou de prontidão.

Ceni passou a fazer tratamento à base de compressas de gelo e antiinflamatórios. À tarde, foi levado à Escola Paulista de Medicina, onde realizou exames de ressonância magnética e ultra-sonografia. Os resultados acusaram uma contratura muscular.

A presença de Rogério Ceni na partida contra o Botafogo – amanhã à noite, no Morumbi -, porém, não está totalmente descartada. Nos bastidores, há quem ache que o goleiro desfalcará o líder do Brasileirão, pelo menos, nas próximas duas rodadas. A comissão técnica, no entanto, trata do caso apenas como ?dúvida?.

Ele será reavaliado hoje.

Voltar ao topo