Rogério Bispo fica fora de final do salto em distância

O brasileiro Rogério Bispo não conseguiu passar pela fase eliminatória do salto em distância no Mundial indoor de atletismo, nesta sexta-feira, em Valência. No melhor de seus saltos, o atleta atingiu a marca de 7,77 metros, ficando em 11º na classificação geral.

Entre os oito classificados, o dono da melhor marca foi o sul-africano Godfrey Khotso Mokoena, que saltou 8,01 metros. O último classificado, o búlgaro Nikolay Atanasov, atingiu 7,82.

No salto triplo feminino, o Brasil também está fora da briga por medalhas. Tânia da Silva, única representante do País na competição, saltou 13,03 metros e ficou na 18ª – e última – colocação. A grega Hrysopiyi Devetzi liderou a série com 14,63.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.