Rogerinho nem viaja para Minas Gerais

A única dúvida que o técnico Ney Franco tinha para escalar o Atlético para a estréia no Brasileirão acabou quando o time embarcou rumo a Ipatinga, na manhã de ontem. O meia-atacante Rogerinho, que disputava com Willian uma vaga no time titular, não viajou com a delegação e está fora do jogo de amanhã.

Na última quinta-feira, Ney Franco colocou Rogerinho como um dos prováveis titulares para a largada no campeonato nacional. Ontem, porém, o jogador foi cortado do grupo, mesmo sem ter sofrido nenhuma contusão. O Atlético garante que foi apenas uma opção do treinador, mas a estranha ausência do meia já alimenta especulações de uma possível negociação.

Alheio aos boatos, o time rubro-negro treinou ontem em Minas Gerais e já está pronto para a estréia. A equipe titular será praticamente a mesma que venceu o Coritiba por 2 a 1 no último domingo, na decisão do Campeonato Paranaense. A única mudança será a entrada de Willian no lugar de Pedro Oldoni, que está na Itália em busca do passaporte europeu.

Assim, o time está escalado com Vinícius; Rhodolfo, Antônio Carlos e Danilo; Valencia, Alan Bahia, Netinho e Léo Medeiros; Willian e Marcelo Ramos.

Voltar ao topo