O técnico Roger Machado quer aproveitar o mistério para tentar surpreender o Internacional no clássico de domingo, no Beira-Rio. No treino desta sexta-feira, o treinador do Grêmio não deu indicações sobre qual será o time titular e, na entrevista coletiva, sustentou a dúvida entre Everton ou Bolaños no ataque gremista.

“Tem que ver algumas considerações em função de características dele [Bolãnos], Everton, Luan, Douglas. Essa dúvida vou levar para perto do jogo. Tenho montada a equipe, mas vou deixar o mistério para o clássico”, declarou o treinador, às vésperas do primeiro Gre-Nal deste Brasileirão.

Outra possível mudança pode acontecer no meio-campo. O volante Ramiro voltou a ser relacionado, após cumprir suspensão na vitória sobre o Santos por 3 a 2, e pode aparecer como titular. O atacante Pedro Rocha treinou normalmente e também foi incluído na lista de convocados.

Já o trio formado por Maicon, Geromel e Wallace Reis vai ficar de fora. Eles ainda se recuperam de problemas físicos e não foram relacionados por Roger Machado. Nesta sexta, eles apenas correram ao redor do gramado.

O Grêmio deve encarar o Inter escalado com Marcelo Grohe; Edílson, Rafael Thyere, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Giuliano, Douglas e Everton (Bolaños); Luan.

Confira a lista de relacionados do Grêmio:

Goleiros: Léo e Marcelo Grohe;

Zagueiros: Fred, Marcão, Rafael Thyere;

Laterais: Edilson, Iago, Marcelo Hermes, Marcelo Oliveira e Wallace Oliveira;

Meio-campistas: Douglas, Giuliano, Jailson, Lincoln, Ramiro, Walace;

Atacantes: Batista, Bobô, Everton, Guilherme, Luan, Miller Bolaños, Pedro Rocha.