Roger Federer segue líder no Ranking de Entradas

O suíço Roger Federer segue na liderança no Ranking de Entradas da ATP, seguido pelo espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic. Com o título do Masters Series de Madri, o argentino David Nalbandian subiu sete posições, ocupando a 18.ª colocação, com 1.435 pontos.

Flávio Saretta é o brasileiro mais bem colocado no ranking, na 137.ª posição, a mesma da última semana. Já o gaúcho Marcos Daniel, que neste domingo conquistou pela segunda vez a etapa de Bogotá da Copa Petrobras, subiu 47 posições e passou a ser o segundo brasileiro mais bem colocado no ranking, em 166.º.

Os 10 melhores da ATP mais os brasileiros:

1.º Roger Federer (SUI) – 7.205 pontos

2.º Rafael Nadal (ESP) – 5.385

3.º Novak Djokovic (SER) – 4.470

4.º Nikolay Davydenko (RUS) – 3.250

5.º Andy Roddick (EUA) – 2.430

6.º David Ferrer (ESP) – 2.130

7.º James Blake (EUA) – 2.110

8.º Fernando González (CHI) – 2.020

9.º Tommy Robredo (ESP) – 1.965

10.º Tommy Haas (ALE) – 1.870

137.º Flávio Saretta (BRA) – 324

166.º Marcos Daniel (BRA) – 260

185.º Júlio Silva (BRA) – 228

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.