Roger Federer revela que será pai pela primeira vez

O suíço Roger Federer revelou nesta quinta-feira que será pai pela primeira vez. O tenista confirmou em seu site oficial que Mirka Vavrinec, sua namorada, está grávida. “Isto é um sonho para nós. Nós amamos crianças e estamos contentes por sermos pais pela primeira vez. Mirka está se sentindo ótima e tudo está caminhando bem”, afirmou.

A previsão é de que o primeiro filho de Federer nasça durante o verão europeu. “Nós estamos muito felizes por começarmos a ter uma família juntos”, disse Federer, que conheceu Mirka em 2000. Ela jogou tênis profissionalmente até 2002.

Roger Federer está em Indian Wells para a disputa do primeiro Masters 1000 da temporada. Vice-campeão do Aberto da Austrália, Federer não defendeu a Suíça na Copa Davis por conta de dores nas costas. “Minhas costas estão muito melhores e estou pronto para jogar”, garantiu.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.