Rodrigo Tiuí comemora acerto com o Atlético-PR

O Atlético Paranaense oficializou nesta segunda-feira a contratação de Rodrigo Tiuí, depois que o atacante foi aprovado nos exames médicos. Com contrato até o final de 2009, ele garantiu que não teme retornar ao Brasil para um time que está lutando contra o rebaixamento para a Série B.

“Sempre que um jogador vem para um novo time, chega com muita empolgação para ajudar. Acho que será muito bom para eu estar aqui e também para o clube. Sei da situação do time, pelo que acompanhei”, afirmou Rodrigo Tiuí, que defendeu o Sporting, de Portugal, na última temporada europeia.

Com passagens por Fluminense, Noroeste e Santos, Rodrigo Tiuí aposta na movimentação para se firmar no Atlético-PR. “Eu fiquei dois anos jogando fora. E lá eu ganhei muito em força. Hoje me considero um jogador mais completo. Mas tenho uma boa velocidade também, que considero fundamental para mim. Me movimento muito”, comentou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.