O volante Rodrigo Souto, do São Paulo, está aproveitando o período sem jogos para se recuperar totalmente de dores musculares na panturrilha direita que o tiraram do time nos últimos jogos antes da paralisação do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

“Das outras vezes precisei voltar rápido, até pelos desfalques do time. Mas com esta parada não tem motivos para acelerar”, disse o são-paulino, em entrevista ao site oficial do clube.

Contratado em janeiro junto ao Santos, Rodrigo Souto não demorou para fazer sucesso no Morumbi. Em 23 partidas, marcou quatro gols e ajudou a equipe a se classificar para as semifinais da Copa Libertadores.

“A gente sempre busca um algo a mais. Não esperava tudo isso, até pela qualidade do elenco são-paulino. Tenho de fazer um bom trabalho aqui. Fui muito bem recebido”, ressaltou o volante. “(A Libertadores) É um competição importante não só para a carreira do jogador, mas também para o clube. Um torneio que todos desejam. Vamos dar o máximo para conseguir isso e também ir para o Mundial.”

continua após a publicidade