O volante Rodrigo Souto, do São Paulo, está aproveitando o período sem jogos para se recuperar totalmente de dores musculares na panturrilha direita que o tiraram do time nos últimos jogos antes da paralisação do Campeonato Brasileiro.

“Das outras vezes precisei voltar rápido, até pelos desfalques do time. Mas com esta parada não tem motivos para acelerar”, disse o são-paulino, em entrevista ao site oficial do clube.

Contratado em janeiro junto ao Santos, Rodrigo Souto não demorou para fazer sucesso no Morumbi. Em 23 partidas, marcou quatro gols e ajudou a equipe a se classificar para as semifinais da Copa Libertadores.

“A gente sempre busca um algo a mais. Não esperava tudo isso, até pela qualidade do elenco são-paulino. Tenho de fazer um bom trabalho aqui. Fui muito bem recebido”, ressaltou o volante. “(A Libertadores) É um competição importante não só para a carreira do jogador, mas também para o clube. Um torneio que todos desejam. Vamos dar o máximo para conseguir isso e também ir para o Mundial.”