Rodrigo Selhorst é campeão antecipado na categoria MX2 no brasileiro de motocross

Fim de semana de festa para a paranaense KTM Oasis. Pelo segundo ano consecutivo a equipe conquistou o título de Campeã Brasileira de Motocross, nesta temporada com o piloto Rodrigo Selhorst, na categoria MX2.

A penúltima etapa da competição foi em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo. Rodrigo Selhorst, que assumiu a liderança já na primeira volta, não venceu a prova devido a problemas na moto, o que lhe rendeu o segundo lugar, mas mesmo assim garantiu o título antecipado na principal categoria da modalidade.

Mas as conquistas da KTM Oasis não pararam por aí. O piloto Rafael Zenni também subiu ao pódio nesta etapa, ficando com a quarta colocação.

Outra boa notícia da equipe foi o retorno do piloto Paulo Stedile nas disputas do Campeonato Brasileiro. Devido a uma cirurgia no joelho, o piloto ainda não havia disputado uma etapa do nacional deste ano. Neste fim de semana Stedile fez sua primeira corrida e mostrou que ainda está entre os grandes nomes do País: conquistou a décima colocação.

A equipe disputará a última etapa do Brasileiro no dia 31 de agosto, em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.