No vestiário

Rodrigo Pimpão é agredido por Max durante o intervalo

Na partida do América-RN contra o Paraná, no último sábado (vitória do Tricolor por 3×2), Rodrigo Pimpão passou por um fato inusitado. No intervalo do jogo, quando o time paranista já ganhava por 2×1, houve uma discussão nos vestiários dos donos da casa que acabou chegando às vias de fato, com Pimpão sendo agredido pelo atacante Max. Por conta disso, Max foi punido com uma redução de 30% do salário, além de ser afastado da equipe pelos próximos dois jogos.

Na volta para o segundo tempo, Pimpão estava com o olho direito roxo e após a partida ele explicou o que aconteceu. ‘Fico chateado de não poder ter ajudado melhor a minha equipe. Mas admito meu erro, espero melhorar, erguer a cabeça que o segundo turno está aí. Nós só temos que resolver algumas coisas internas da equipe que não devem acontecer. Todos vocês estão vendo meu rosto agora como está, então a gente não deve deixar se abalar por brigas internas’, declarou o jogador, que marcou o segundo gol do América-RN.

Amanhã a delegação do clube potiguar embarca para Curitiba. Na quarta-feira, a equipe encara o Atlético, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Paraná Online no Facebook