Rodrigo Pessoa cai de Harry Potter e quebra a mão

Genebra – Montando o animal Harry Potter, o cavaleiro Rodrigo Pessoa sofreu uma queda no CSI de Genebra, na Suíça, e fraturou a mão na noite de quinta-feira.

O atleta brasileiro será operado na próxima quinta pelo ortopedista grego Papaloisos. O médico é o mesmo que cuidou de Michael Schumacher em 1999, quando o piloto alemão se acidentou e quebrou a perna e o calcanhar no GP de Silverstone, na Inglaterra.

Segundo informações divulgadas no site oficial de Pessoa (www.rodrigopessoa.com.br), foi o próprio heptacampeão mundial da Fórmula 1 que indicou o médico, pois os dois jantaram juntos na Suíça pouco antes da queda do brasileiro. ?Foi bom o Schumacher estar aqui e já me indicar um especialista. Ele me garantiu que estarei em ótimas mãos e acho que tudo vai correr bem?, comentou o campeão olímpico em Atenas. Rodrigo é o cavaleiro brasileiro com os melhores resultados internacionais da história.

Por causa da lesão, o cavaleiro cancelou sua participação nas competições do final deste ano e só volta a montar em 2007, na Flórida (Estados Unidos). ?Foi uma pena, estava com muita vontade de estrear o Air Jordam Z aqui em Genebra. Agora vou ter um descanso forçado e volto a montar no inicio de janeiro?, comentou.

Voltar ao topo