Para o jogo decisivo contra o Cruzeiro, sábado, às 18h20 na Arena, o técnico Geninho ganhou o retorno de três jogadores considerados importantes na equipe atleticana. O volante Valencia e o atacante Rafael Moura voltam de suspensão e outro que retorna é o zagueiro Rodolpho, que desfalcou a equipe nas últimas partidas devido a uma lesão na coxa.

O zagueiro, revelado pelas categorias de base do rubro-negro, afirma que o pensamento é um só: a vitória. “Estou animado para voltar a ajudar o Atlético no Brasileiro e tirar o time dessa situação complicada. Fiquei alguns dias no departamento médico e sofri com a derrota para o Internacional. Agora vamos nos unir para vencer o Cruzeiro”, disse o jogador ao site oficial do clube.

Faltando apenas oito jogos para o término do campeonato e considerando a posição incômoda em que o Atlético se encontra, o segredo é no mínimo fazer a lição de casa. “Não podemos mais perder pontos em casa. As chances que criarmos, temos que aproveitar, porque nessa reta final todos os jogos serão muito difíceis. Não vamos baixar a cabeça, porque teremos oito finais para tirar o clube da zona de rebaixamento”, finalizou o zagueiro, que deverá compor a zaga juntamente com Antônio Carlos e Gustavo Lazaretti.