Rodada nervosa no Peladão/Tribuna

A terceira rodada do ?Peladão? foi um tanto quanto nervosa, haja vista que foram expulsos cinco jogadores. o mais grave deles, foi perpetrado pelo jogador Jéfferson, do Combate Centenário, na série Prefeitura, que agrediu o mediador do jogo, tendo sido enquadrado no artigo 49, alínea ?c?, com a pena de expulsão permanente deste campeonato e dos demais que futuramente vierem a ser realizados; os demais por agressão mútua e revide, pelo qual terão que cumprir suspensão automática.

Nos demais jogos do final de semana houve, além de muito equilíbrio, normalidade disciplinar. Um dos destaques foi a sonora goleada do Roma sobre a Associação Cohab por 10×0!

Também foram anotados dois WO, ou seja, de equipes que não compareceram, no caso, o Canto do Rio, série Prefeitura, e União Centenário, da série Tribuna. Ambos, pelo regulamento, salvo recurso junto ao TEJD, estão eliminados.

Todo e qualquer recurso deve ser endereçado, por escrito, ao dr. Boleslau Sliviany, presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva o mais tardar até às 18h de hoje, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.

Resultados da rodada

La Bombonera 4×1 Os Patrões (Tribuna), gols de Fábio, Domingues, Antônio e Francisco para os vencedores, e José Júnior para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Ruding do Amaral.

Atentados Cajuru 3×1 EC Santa Maria (Tribuna), tentos de autoria de Willian, Hércio e Antônio para os vencedores, e Vemair para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Carlos César.

Ternispar/Kapot 4×0 Loagalos EC (Tribuna), com gols marcados por Alan (2), Juliano e Teves; anormalidade – não houve; árbitro – Nílson Camargo.

MO Futebol Clube 1×1 Seleto Uberaba (Prefeitura), gols marcados por Adriano para o MO, e Kleber para o Seleto Uberaba; anormalidade – não houve; árbitro – Francisco Gatto Filho.

Boca Juniors/Móveis Nogueira 1×0 EC São Domingos (Tribuna), gol de autoria de Rodrigo; anormalidade – não houve; árbitro – Nílson Camargo.

Vira Copos/Independente WOxo União Centenário (Tribuna) ; anormalidade – o União Centenário não compareceu; árbitro – Carlos César.

Vesúvio Incorporation 4×3 Bar do Batista (Prefeitura), tentos assinalados por Flávio, Jonas, Ânderson e Israel para os vencedores, e Pedro, Marcelo e Vanderlei para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Rudinei Amaral.

Combate Centenário 2×2 Palmeiras/Sítio Cercado (Prefeitura), com gols de Amauri e Gleidir para o Combate, e Cruz para o Palmeiras; anormalidade – foi expulso Jéfferson, do Combate Centenário, por agressão ao árbitro – Francisco Gatto Filho.

Bom Aluno FC WOxo Canto do Rio AC (Prefeitura), anormalidade – a equipe do Canto do Rio não compareceu.

Ontem

Fax/Farma – Santiago 4×1 Conselho Leocal (Juvenil), gols marcados por Fernando (3) e Émerson para os vencedores, e Willian para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Roberto Amaral.

Utopia Esporte 3×0 Pantera FC (Juvenil), gols de autoria de Kléber, Eduardo e Santos; anormalidade – não houve; árbitro – Antônio Marcos.

Esquadrão Agmuc 3×1 SC Fanfarrão (Prefeitura), gols de Edmílson e Gilmar (2) para os vencedores, e Wanderley para os vencidos; anormalidade -não houve; árbitro – Nilson Camargo.

Lipopel 4×2 CF Jardim Icaraí (Juvenil), gols marcados por Roseira (2), Walter e Monteiro para os vencedores, e Isaías e Antônio para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Renato Santos.

União Tupi 5×3 Jovens Batista Chamagás (Juvenil), tentos marcados por Neto (4) e Santos para os vencedores, e Marco, Bruno e Thiago para os vencidos; anormalidade – não houve; árbitro – Jair Aleixo.

Unidos do Vila Hauer 2×1 Ouro Verde EC (Tribuna), gols assinalados por Sérgio e Vítor Hugo para os vencedores, e Jéfferson para os vencidos; anormalidades – foram expulsos os atletas Cândido, do Unidos, e Lauro, do Ouro Verde; árbitro – Renato Santos.

Lajes Ivemar 3×2 Torpedo FC, gols de Alexandro, Gílson e Paulo para os vencedores, e Adenílson (2) para os vencidos; anormalidades – foram expulsos os atletas Valdir, do Lajes Ivemar, e Dílson, do Torpedo; árbitro – Jari Aleixo.

Roma FC 10×0 Associação Cohab (Prefeitura), gols marcados por Willian, Oséias (3), Deni, Róbson, Adaílson (2), Gonçalves e André; anormalidade – não houve; árbitro – Roberto Amaral.

Esquadrão Vera Cruz/Caiuá 2×2 Família Vila Ipiranga, com gols de Fabrício (2) para o Esquadrão e Cleber (2) para o Família; anormalidade – não houve; árbitro – Antônio Marcos.

Voltar ao topo