Nove jogos dos treze que constavam no programa da 11.ª rodada do Peladão/Tribuna, foram realizados na tarde do último jogo. Contudo das nove partidas programadas, duas delas não foram disputadas pelo não comparecimento de dois times e outras quatro, que já haviam sido adiados desde a sexta-feira, por força de impedimento de alguns árbitros que por motivo de força maior haviam solicitado dispensa de trabalhar na rodada.

continua após a publicidade

Nos nove encontros disputados houve normalidade absoluta quando ao setor disciplina. As equipes que não compareceram foram a do Vila Camargo/Digão Gás, da série Tribuna, e a do Águia Negra, da série Banda B.

Ambas, pelo regulamento, estão eliminadas; para serem reintegradas ao campeonato terão que recorrer ao Tribunal Especial de Justiça Desportiva o mais tardar até às 18h de hoje, através de recurso que deve ser interposto e protocolado junto ao TEJD, na Rua Carlos de Carvalho, 2419.

Nessa 11.ª rodada foram disputados 7 partidas, marcados 28 gols, com média de 4 tentos por partida. A rodada foi mediada pelos árbitros Francisco Gatto Filho, Roberto Amaral, Joanil Souza Oliveira Joel.

continua após a publicidade

Amanhã à noite serão disputados os quatro encontros adiados de sábado: Navegantes x Cajuru FC (Veteranos), Arsenal Acrópole x Jardim Menino Deus/Quatro Barras (Banda B), Koalagos x Solitude (Prefeitura) e EC Corinpal x Águias da Noite/Pinhais (Tribuna). A escala oficial em nossa edição de amanhã.