A segunda rodada do “Peladão/Tribuna” disputada neste último sábado e ontem, foi extremamente movimentada, com estréia de mais 40 times que ao longo das duas jornadas, marcaram 117 gols em 19 jogos. A lamentar, apenas, a ausência da equipe do Cajuru (feminina) que não compareceu para saldar seu compromisso com a esquadra Anjo Dourado. A equipe do Cajuru, agora, se quiser ser reintegrada ao campeonato, terá que recorrer ao TEJD o mais tardar até às 18 horas de hoje, protocolado recurso junto à Comissão Organizadora na rua Carlos de Carvalho 2419.

continua após a publicidade

Nesta segunda volta do campeonato muitos jogos de boa feitura, evidenciados um sem número de bons atletas. Duas grandes goleadas no sábado: Anjo Dourado 11 x 0 AECA Pinheiros, e EC Três Pinheiros 9 x 1 Amam II, ambos pela categoria Infantil.

O clássico feminino entre Cruzeiro e Olímpia terminou num justo empate de 1 x 1. Os goleadores da rodada foram os atletas Vanderlei, do Navegantas (Veteranos) e Eduardo, do Asmozi/CIC (juvenil), os dois com 4 gols marcados.

Na sabatina e na domingueira, trabalharam no apito os seguintes mediadores: Roberto Amaral, Francisco Gatto Filho, Osvaldo Meireles, Amaral, Carlos Cesar e Walmir Santos.

continua após a publicidade

Em nossa edição de amanhã, divulgaremos a previsão de jogos para a terceira rodada, sábado (26) e domingo (27).

Os resultados no último final de semana, você confere noutro espaço desta mesma página (gráfico).

Marco Andre Lima
CA Fazendinha.
continua após a publicidade