Rodada com recorde de gols

A terceira rodada do ?Peladão/Tribuna? disputada no último final de semana, sábado e ontem, nos seis campos do Parque Peladeiro de Curitiba, registrou recorde de gols na atual temporada, com nada menos que 107 tentos marcados em 23 jogos. A maior goleada foi disparada pela esquadra do Cajuru FC, na série Prefeitura, que massacrou a equipe do Dom Bosco pelo marcador de 17×1. Outra grande goleada foi registrada na partida infantil, na qual o Vila Sofia/Buscapé Fogos venceu o São João Del/Rey/Lojas Ulbra por 8×0.

Algumas boas e surpreendentes surpresas nesta rodada, como por exemplo, o empate em 2×2 entre a AA Gralha Azul, octacampeão feminina, com o Cajuru FC e do Vila Lorena/Bela Vista, categoria Infantil, contra a Prefeitura de Araucária por 3×0.

Registre-se, ainda, as significativas vitórias do Combate Centenário sobre o EC São Domingos por 2×1, na série ?Tribuna?, do Ulbra/Cinco Irmãos ante o EC Corinpal/Fera Pneus por 2×0, na categoria Indústria/Comércio e do Udinesse FC frente ao Auto Truck Pereira por 2×0, na série ?Tribuna? bem como o empate em 1×1 entre o Nova GNE Cobranças e do DPS Futebol Clube na categoria Indústria/Comércio.

Outro registro importante: a bela estréia do Metalúrgica Bosch/Direito PUC, que na categoria Universitária/Vestibulandos, venceu o Stark Sports por 3×2.

Essa terceira rodada registrou 23 jogos, com a marcação de 107 gols, média de 4,66 tentos por partida, a maior até agora.

Registrando, também, um WO, com o não-comparecimento da esquadra do Anjo Dourado, da categoria feminina que, salvo recurso até às 18h de hoje, estará eliminado do campeonato.

Todo e qualquer recurso quanto a irregularidade, arbitragens, WO, etc., deve ser encaminhado , por escrito, o mais tardar até às 18h de hoje, ao presidente do TEJD/Tribunal Especial de Justiça Desportiva, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.

Petição

O EC São Cristóvão, na categoria Juvenil entrou com petição junto ao Tribunal Especial de Justiça Desportiva, requerendo sua reintegração na série juvenil, entendendo que não houve WO na partida que deixou de realizar na sua rodada de estréia, mas sim, falta de jogadores, o que, pelo regulamento, não o permitiu saldar o compromisso. O EC São Cristóvão, entendendo que perdeu os pontos, mas contesta sua eliminação que foi decretada pela comissão organizadora. Com a palavra o TEJD.

Voltar ao topo