Rodada com disciplina excelente no Peladão/Tribuna

Destacando a excelente disciplina que foi registrada nas duas etapas de sábado à tarde e ontem cedo principalmente em função do magnífico serviço de policiamento preventivo posto em prática pelos milicianos do 20.º Batalhão da PMPR e do Regimento de Polícia Montada “Coronel Dulcídio”, a 19.ª etapa, em que pese ter jogos de extrema importância e de grande rivalidade entre os times, foi disputada dentro da mais absoluta ordem. Isso foi muito bom e mostra que os peladeiros já assumiram a responsabilidade de bem cuidar do torneio que é deles, somente deles.

Dentre os destaques da rodada, a esquadra do Pase/New Line, venceu o clássico juvenil, derrotando o Águia de Ouro/Kuzma pelo marcador de 1 x 0. Na categoria mirim, o River EC colheu expressivo triunfo ao vencer o Anjo Dourado também por 1 x 0. O Anjo Dourado liderou e foi o primeiro colocado no seletivo dessa categoria.

Duas grandes surpreendentes goleadas foram registradas ao longo dessa rodada: O Canto do Rio AC marcou 8 x 1 contra o AM Amigos de São João Del Rey, na categoria juvenil, e Os Pit Bull registraram 11 x 3 contra o CA Júnior/Sul Guia Transportes, na categoria Indústria/Comércio.

No feminino, bons resultados colhidos pelo Cruzeiro, até agora líder invicto, e pelo Franday Veículos na categoria feminina.

O veteranos encerrou o returno com a vitória do Canto do Rio sobre o Seleto/Uberaba pelo marcador de 2 x 1.

No infantil, belas vitórias do Faceroo’s e do Pase/New Line “B”. Nas séries de adultos Prefeitura, Banda B e Tribuna penúltima rodada dos hexagonais finais, tivemos jogos equilibrados, nos quais os favoritos se saíram muito bem.

A decisão dos três times de cada série que irão ao “chavão” será na 20.ª rodada do campeonato.

Atuaram nessas duas últimas etapas, os seguintes árbitros: Miguel Lorival Tortura, Carlos Alberto Bueno, Carlos César Santos, Francisco Gatto Filho, Antonio Marcos de Castro e Valmir Santos.

Foram realizados 20 jogos, marcados 84 gols, com média de 4,2 gols por partida. Foi expulso o atleta Luiz Cláudio, da equipe do Seleto/Uberaba, veteranos.

Todo e qualquer recurso quanto a resultados, irregularidades, arbitragens, etc., devem ser endereçados, por escrito, ao Tribunal Especial de Justiça Desportiva, o mais tardar até as 18 horas de hoje, devidamente protocolados junto à Comissão Organizadora, à Rua Carlos de Carvalho 2419, recolhida a taxa de recurso prevista em regulamento, sem a qual a petição não terá valia.