Robinho pode trocar Real pelo Tottenham

São Paulo – Após tornar pública a sua insatisfação no Real Madrid, o atacante Robinho virou o sonho de consumo de alguns clubes europeus. E o primeiro a demonstrar interesse no brasileiro foi o Tottenham, segundo divulgou a edição de ontem do jornal espanhol Marca.

Os boatos quanto a uma possível saída de Robinho na próxima temporada começaram no início da semana. Insatisfeito com o fato de vir sendo pouco aproveitado pelo técnico Fabio Capello, o atacante não escondeu que está infeliz no clube espanhol. ?Nenhum jogador está feliz quando não joga.?

Momento delicado

Ciente do momento delicado de Robinho, o seu empresário, Wagner Ribeiro, viajou até a Espanha para tentar acalmar o ex-santista e buscar uma solução para o caso. Contudo, o agente não descarta a possibilidade de o brasileiro mudar de ares na próxima temporada.

?Robinho não pensa em sair agora, mas a situação não pode continuar como está. Se ele não joga, se sente infeliz e não rende. Se for necessário uma mudança, isso será feito?, afirmou Ribeiro.

Real recebe Betis e escreve mais um capítulo da crise

Agência Estado

Madri – Mais um capítulo da interminável crise do Real será escrito hoje, na partida contra o Betis no Santiago Bernabéu, às 17h (de Brasília), em jogo que abre a 23.ª rodada do Campeonato Espanhol.

O técnico Fabio Capello voltou a minimizar ontem a preocupação com seu futuro à frente da equipe, que precisa da vitória para manter as chances de conquistar o título espanhol.

A rodada é apropriada para uma vitória do Real, já que os outros quatro times que lutam pelo título se enfrentam: o Valencia recebe o líder Barcelona, enquanto o vice-líder Sevilla joga em casa contra o Atlético de Madrid.

?Quando acabar a temporada, veremos o que vai acontecer, mas é claro que os resultados positivos são importantes?, afirmou o italiano. O Real está em terceiro, com 41 pontos, contra 46 do Barcelona e 43 do Sevilla.

Na última rodada, a equipe saiu de uma série de duas derrotas consecutivas e bateu a Real Sociedad por 2 a 1.

Elogios

Capello vai manter Beckham, que na semana passada voltou a jogar depois de quase dois meses afastado, e deixará Robinho no banco de reservas mais uma vez, embora tenha elogiado o brasileiro.

?Os números dizem mais que as palavras. No último mês, ele atuou em cinco partidas seguidas. Mas tenho um elenco grande e preciso fazer rodízio, em algumas oportunidades os jogadores deixarão a titularidade para que outros possam atuar?, explicou o técnico.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.