Robinho pode ser negociado com o Manchester United

A permanência de Robinho no Santos após as finais da Copa do Brasil pode não passar de um sonho dos dirigentes do clube da Vila Belmiro. O site do jornal A Bola, de Portugal, noticiou nesta quarta-feira que o atacante será liberado pelo Manchester City para negociar com o Manchester United, que está disposto a pagar 36 milhões de euros (aproximadamente R$ 86 milhões) pelos direitos econômicos do atacante.

Na noite desta quarta, o agente de Robinho, Evandro de Souza, não havia recebido nenhuma informação a respeito da possível negociação. Ele e o pai do jogador, Gilvan de Souza, viajam à Inglaterra no início da próxima semana para discutir o futuro do jogador. “Tudo o que sei até agora é o que vem saindo nos jornais”, disse Evandro.

Ele acredita que nos próximos dias deverá surgir alguma novidade, em razão de o diretor de novos negócios do Manchester City, o português Luís Vicente, ter retornado das férias nesta quarta.

O contrato de empréstimo de Robinho ao Santos terminará no dia 4, coincidindo com a data do segundo jogo das finais da Copa do Brasil contra o Vitória, no Barradão, em Salvador. De acordo com Evandro, Robinho faz questão de participar da decisão porque esse é um título que ele ainda não tem.

Voltar ao topo