Robinho pede empenho na reta final da Copa América

Salvador do Brasil na primeira fase da Copa América da Venezuela ao marcar todos quatro gols da equipe, Robinho admitiu que a seleção ficou devendo no triunfo sobre o Equador e pediu mais empenho a todos os jogadores brasileiros na próxima fase.

Apesar de ser o artilheiro da competição, Robinho voltou a dizer que não é a estrela do Brasil e voltou a pedir mais atenção no último passe. O time de Dunga tenta vaga nas semifinais contra o Chile, no sábado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.