Robinho marca e garante vitória do Real

Madri -Robinho, mais uma vez, salvou o Real Madrid e deixou o clube ainda com chances de conquistar o título. Como já havia feito no confronto contra o Getafe, ele entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória de 2 a 1 do time sobre o Celta, ontem.

O resultado manteve a equipe na terceira colocação do Campeonato Espanhol, com 51 pontos. Na liderança está o Barcelona, com 56. O Sevilla apenas empatou por 0 a 0 com o Osasuna. O resultado deixou a equipe na segunda colocação isolada, com 54.

O Celta, jogando em casa, começou melhor a partida e pressionou mais. Só que o primeiro gol foi do time visitante. Aos 27 minutos o atacante Van Nistelrooy sofreu falta dentro da área. O próprio holandês cobrou o pênalti com perfeição e abriu o marcador para o Real.

O placar não era justo para os donos da casa, que reclamaram de um pênalti em Angel dois minutos depois, mas o árbitro nada anotou e ainda deu amarelo para o jogador, o que revoltou ainda mais o Celta. Só que aos 44?, Nenê tocou para o lateral-direito Angel, que chutou forte e empatou a partida.

Sufoco

No segundo tempo, logo aos 15?, o técnico Fabio Capello tirou Raúl e colocou o brasileiro Robinho. E quando faltavam oito minutos para o fim da partida, o ex-atacante do Santos aproveitou a falha do goleiro Ponto, em cruzamento de Higuaín, e marcou de cabeça, garantindo a vitória do time merengue fora de casa.

Voltar ao topo