Robinho alfineta Real Madrid, seu ex-clube

O atacante Robinho provocou seu ex-clube, Real Madrid, afirmando que “no vestiário do Manchester City há um ambiente muito melhor”.

O atacante, que também atua na seleção brasileira, forçou em agosto sua saída do Real Madrid e aceitou eufórico a proposta do Clube de Manchester, que pagou 42 milhões de euros por seu passe. “Cada dia estou mais integrado ao grupo”, afirmou Robinho, segundo publicou o jornal inglês Daily Star e enfatizou que deseja “fazer as coisas o melhor possível no Manchester City”, para “poder jogar o quanto antes a Liga dos Campeões”.

“Vou marcar o maior número de gols possível com o City e vou mostrar que valho a quantidade de dinheiro que pagaram pelo meu passe”, afirmou o atacante, e prometeu que “em poucas semanas” todos os fãs do futebol inglês “vão conhecer o verdadeiro Robinho”.

O atacante do Manchester City disse que se sentiu maltratado pelo Real Madrid, pois o clube espanhol aceitou renovar seu contrato somente depois do fracasso das negociações com o português Cristiano Ronaldo.

Após o episódio, Robinho decidiu mudar para o clube inglês e descarregou sua ira contra o treinador alemão do Real, Bernd Schuster.