O técnico Roberto Mancini negou nesta quarta-feira qualquer interesse em retornar ao futebol italiano e garantiu que continuará no Manchester City na próxima temporada. Sua equipe está na quarta colocação do Campeonato Inglês e garantiria, assim, uma vaga na Liga dos Campeões.

Na semana passada, a imprensa italiana especulou que Mancini poderia assumir o comando da Juventus – o atual técnico Alberto Zaccheroni tem contrato apenas até o final desta temporada.

“Nunca disse que gostaria de ir para a Juventus. O meu clube é o Manchester City e tenho contrato por três anos e meio. Já estou planejando a próxima temporada, que começará em 5 de julho quando os jogadores retornarem após as férias”, garantiu o técnico italiano.

A única preocupação de Mancini, segundo revelou, é manter a equipe na zona de classificação da Liga dos Campeões. “O mais importante para mim é terminar bem esta temporada. Devemos estar concentrados 100% para nos manter entre os quatro primeiros. Ainda temos seis jogos muito difíceis”, finalizou.