Roberto Fonseca não é mais o técnico do Londrina. O treinador pediu demissão do cargo na noite da última sexta-feira, após o desembarque da delegação do LEC. O comandante decidiu deixar o clube após a goleada sofrida frente ao Bahia, por 4×0, na última quinta-feira, em Salvador, em partida válida pela quarta fase da Copa do Brasil.

continua após a publicidade

+ Leia mais: Londrina é goleado pelo Bahia na Copa do Brasil

O jogo marcou a reestreia de Fonseca no comando da equipe, já que ele havia sido o técnico na disputa da Série B do ano passado e acabou sendo envolvido em uma parceria com o Novorizontino no período do Paulistão. Com a sua saída, a tendência é que o Londrina seja comandado por Alemão na Série B deste ano.

Alemão foi o treinador da equipe alviceleste em todo o Campeonato Paranaense e também nas três primeiras fases da Copa do Brasil. Na Segundona, o LEC estreia contra o CRB, no dia 28 (domingo), às 16h, em Maceió.

Na bronca

continua após a publicidade

Na manhã deste sábado (20), por meio de suas redes sociais, Roberto Fonseca revelou os motivos que fizeram com que ele optasse pela saída. Confira abaixo:

continua após a publicidade

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!