enkontra.com
Fechar busca

Roberto Fernandes volta a Curitiba pra assumir o Paraná Clube

Rápido no gatilho

Roberto Fernandes volta a Curitiba pra assumir o Paraná Clube

Tricolor anunciou com agilidade o substituto de Marcelo Martelotte, que estreia na quinta (29) contra o Goiás

  • Por Redação
Roberto Fernandes sempre se deu bem no Nordeste, mas no Atlético teve uma passagem ruim. Foto: Arquivo

O Paraná Clube não perdeu muito tempo para anunciar o seu novo treinador. Roberto Fernandes, ex-comandante do Atlético e com sucesso no Nordeste, volta a Curitiba agora para tentar tirar o Tricolor das últimas colocações do Campeonato Brasileiro da Série B. O anúncio foi feito na noite deste domingo (25), no site oficial do clube, e ele começa a trabalhar nesta segunda (26).

Roberto Fernandes teve suas melhores passagens em clubes do Norte-Nordeste. Ele trabalhou, entre outras equipes, em Náutico, Fortaleza, Paysandu, América-RN e ABC. No seu último trabalho, comandou o Confiança na disputa da Série C.

A lembrança de Bob no futebol paranaense não é das melhores. Sua passagem pelo Atlético foi polêmica, com escalações e entrevistas confusas. Agora, ele ganha nova chance de fazer um bom trabalho no Sul.

O técnico chega no lugar de Marcelo Martelotte, demitido neste domingo após a derrota do sábado (24) para o Náutico. Será o terceiro treinador do Paraná na temporada – o primeiro, Claudinei Oliveira, hoje está no Avaí e ocupa a terceira colocação na Segundona.

O favorito a assumir era Léo Condé, mas nem ele nem Itamar Schülle, outro citado, acabaram chamados para trabalhar na Vila Capanema. Condé era o candidato de Durval Lara Ribeiro, mas não caiu nas graças do restante da diretoria. Uma possível prova de perda de força de Vavá, hoje a “eminência parda” do futebol paranista.

Roberto Fernandes chega acompanhado de Ageu Gonçalves, ex-jogador do Tricolor e que volta ao clube após passagens por Palmeiras e Cruzeiro. Ageu, que foi companheiro em campo do hoje superintendente Hélcio Alisk, está fazendo o curso de treinadores da CBF, e só se apresenta ao Tricolor na semana que vem. Bob estreia no comando paranista na quinta-feira (29), contra o Goiás, no Serra Dourada.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

22 Comentários em "Roberto Fernandes volta a Curitiba pra assumir o Paraná Clube"


tricolor SemPRe
tricolor SemPRe
2 anos 1 mês atrás

Meu tecnico era o Geninho.Ninguem ganha nada sem investimento, ou ganha?Os caras vem aqui fazer um pezinho de meia, e nao estao nem aih para o Clube.Porque?Porque, fora o Wernner, todos, sem excecao tao batendo cabeca.O Clube tah loteado de neuronios solitarios.

Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
2 anos 1 mês atrás

Pesquisa julho/16 SPC/CNDL saiu na Tribuna do Pr 21/09/16, só confirmou o que todo mundo sabe ,Coritiba, a maior torcida doPr

Tom Redblack
Tom Redblack
2 anos 1 mês atrás

Bom…agora tá 40 pesquisas a favor do Furacão e uma a favor de vcs!! Então pega essa “pesquisa” que entrevistou meia dúzia de gente e en.fia no teu ra.bo HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI

Tricolor Tricolaço
Tricolor Tricolaço
2 anos 1 mês atrás

Demitiram o Fernando Diniz sem que ele pudesse mostrar seu trabalho de forma integral. Dizem que foi por vaidades. Quem pode ter vaidade num clube com essa situação, só se for retardado.

vini_2018
vini_2018
2 anos 1 mês atrás

a s galinhas azuis ainda nao aceitaram o fato que estao falidas e nao txem volta….PC = lusa

Paulo Cesar
Paulo Cesar
2 anos 1 mês atrás

Dez anos de segundona, e se não cuidar, este ano vai para a terceirona…..kkkkkk…..Londrina com certeza na série A.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas