enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Caiu

Roberto Fernandes não é mais treinador do Atlético

Em uma reunião realizada nesta tarde foi definida a demissão do técnico

  • Por Rodrigo Feres, Linkane

Roberto Fernandes não é mais treinador do Atlético. Em uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira (4), no escritório do presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, foi definido em um consenso a demissão de Fernandes.

A alegação foi que o técnico não vinha conseguindo os resultados que a diretoria esperava. O nome do novo treinador do clube deve ser confirmado nas próximas horas. “A diretoria está buscando. É possível que ainda hoje tenhamos um novo treinador” relatou Luciana Pombo, chefe de comunicação do Rubro-Negro. De acordo com ela, Roberto Fernandes iria se apresentar no CT do Caju às 16 horas, mas devido a demissão, isso não deve acontecer. “Acho que ele não volta nem pra se depedir dos jogadores”, acredita.

Como treinador do Furacão, Fernandes comandou o clube em 15 jogos, conquistando três vitórias, quatro empates e sofrendo oito derrotas. O aproveitamento de apenas 28,8 % foi o principal motivo que levou o técnico a ser demitido.

Nomes como Mário Sérgio e Ivo Wortmann são especulados para substituir Fernandes no cargo. O preferido da torcida é Geninho, campeão brasileiro com o clube em 2001.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas