Roberto Carlos diz que vai deixar o Real Madrid

São Paulo – Mais um ?galáctico? está com as malas prontas para deixar o Real Madrid. Depois de Figo, Owen, Ronaldo, Zidane e Beckham, é a vez de Roberto Carlos se despedir do clube merengue. Ontem, o brasileiro confirmou que não fica no clube quando terminar seu contrato, ao final da atual temporada.

?É o momento de trocar. Falei com Mijatovic (diretor de futebol) e com o presidente para informar que vou embora. Não vou renovar o contrato?, disse o lateral-esquerdo.

?É uma decisão minha. Assim como decidi continuar aqui neste ano, decidi que agora é o momento de ir?.

Por enquanto, Roberto Carlos não sabe onde vai atuar, mas está de pé a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro. ?Tenho mais três ou quatro anos de futebol e quero jogar no melhor nível. Não sei se no Brasil, no Catar ou em algum outro lugar.?

Chateado

Roberto Carlos se mostrou chateado com as críticas recebidas depois da eliminação do Real na Liga dos Campeões, diante do Bayern de Munique, na última quarta-feira.

O jogador foi considerado o grande culpado, depois de ter falhado no gol do time alemão logo aos dez segundos de partida.

?Depois da partida contra o Bayern me senti muito mal. Falaram muitas coisas, e acho que chegou a hora de encerrar minha vida esportiva no clube?, desabafou. ?Não quero enganar os madrinistas.

É melhor deixar agora o Real Madrid e pensar um pouco mais na minha vida?, finalizou.

Voltar ao topo