Roberto Capucci vence fácil de ponta a ponta

Apesar do frio, bom público compareceu ao Tarumã na noite de quinta-feira, figurando como destaque da reunião as homenagens prestadas aos campeões das estatísticas de 2001/2002. O movimento de apostas, mais uma vez, foi decepcionante, atingiu a soma de 126.111,50.

Apresentamos, a seguir, considerações sobre as nove provas.

Axton Hcf, do Haras Capim Fino, confirmou seu favoritismo na prova reservada para cavalos árabes, assumindo a ponta na entrada da curva e seguindo fácil até o final. Fhj Five Star escoltou o pilotado de Jair Jesus, com Fhj Fenicio mais atrasado na terceira colocação.

Pan Comido, do Stud Berger, venceu a prova seguinte, marcando a segunda vitória de Jair Jesus. O favorito Turk Baby Ni correu na frente, entrando na reta firme na liderança, dando a impressão de vitória. Pan Comido, porém, voava no final e ainda livrou boa vantagem sobre Turk Baby Ni, que defendeu a formação dupla. Laçasso chegou terceiro.

Ke Planície, do Stud Pau-Marfin, venceu o terceiro páreo. Correu na frente e, na reta de chegada, tocada com energia por Manoel Marques, defendeu-se do ataque de Packwood, que formou a dupla, com Xuxa-Serra na terceira colocação.

Macro Mio, reaparecendo em boa forma, venceu o quarto páreo, defendendo as cores de Ivo Halsseman Marques. Imortal do Niju correu na frente, mas no final foi amplamente dominado por Macro Mio, que atropelou forte, bem dirigido por A.M.Ribeiro. Tracionado terminou na terceira colocação.

Hondurenha Cateto, de Antônio da Silva Souza, venceu a quinta prova, marcando de maneira brilhante a primeira vitória do aprendiz Oscar Oeverton Pereira. Depois de dura luta na reta de chegada firmou-se na ponta, deixando Hit Jet na segunda colocação, figurando a seguir Hebreu.

Lontano, com Zeferino Moura Rosa, ganhou a sexta prova, defendendo a farda do Stud J.Barros. Depois de dominar Morubixaba, Annessy assumiu a ponta, mas nos metros finais foi dominada por Lontano. No final Señor do Sipán melhorou para terceiro.

Ordanz, do Stud Chesapeake, confirmou seu bom retrospecto na sétima prova, sob a direção de Mário Fontoura. Na entrada da reta já liderava a corrida e seguiu fácil até o final, deixando Indian Joe e Ilho nas posições imediatas.

Roberto Capucci, com Airton Madureira confirmou seu grande favoritismo, na penúltima prova. O defensor do Stud Lú e Léo assumiu a ponta nos primeiros metros e seguiu até final, sem ser ameaçado por Best Hour, que formou a dupla, deixando Lampeggio na terceira colocação.

Guacho, de Gianni Franco Samaja, foi o vencedor da prova final do programa. Chucker Out chegou a dar impressão de vitória, mas nos 300 finais Guacho atropelou com grande desenvoltura, para dominar o favorito com muita autoridade. Heure Espagnole chegou mais atrasada na terceira colocação.

Voltar ao topo