enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Robert troca o Azulão pelos dólares da Rússia

  • Por Agência Estado
Robert, cria do coxa.

Enquanto aguarda alguns reforços para a Copa do Brasil e para o campeonato brasileiro, o técnico Mário Sérgio sofreu uma baixa ontem. A diretoria do São Caetano liberou o atacante Robert, ex-Coritiba, que acertou sua transferência para o Spartak, de Moscou, da Rússia.

O atacante tinha contrato com o Azulão até o meio do ano, mas alegou que a proposta russa era insuperável. Os valores da transação, porém, não foram revelados.

Rápido e goleador, Robert despontou no Campeonato Paulista de 2001, quando se sagrou vice-campeão estadual pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Depois teve uma rápida passagem pelo exterior. Desde a metade de 2002 está no São Caetano, após ser anunciado como reforço do Flamengo. Recentemente ele defendeu a seleção brasileira sub-23 num torneio no Catar.

Sem Robert, o técnico Mário Sérgio comandou um movimentado coletivo pela manhã e fez treinos técnicos e táticos à tarde. Ainda persiste a expectativa pela marcação dos jogos contra o Botafogo pela segunda fase da Copa do Brasil..

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas