Rivalidade marca Iraty x Prudentópolis

Iraty e Prudentópolis fazem, hoje, o “Clássico da Batata”, que vale uma vaga na semifinal do campeonato paranaense. Em caso de empate, o Azulão, que joga em casa por ter melhor campanha, fica com a vaga. A vantagem não significa folga para o técnico Val de Mello, do Iraty. Seu time estará desfalcado de quatro jogadores. O zagueiro Fabiano, o lateral-esquerdo Wesley e os meias Nílson e Gilvan estão suspensos. Por outro lado, o também zagueiro Joílson e os volantes Tião e Gilmar retornam de suspensão. Val ainda não definiu o substituto de Gilvan. Ele vai optar entre Marcelo e Alex Leite.

No Prudentópolis, o panorama é inverso. O treinador Sérgio Moura tem a volta de quatro titulares: os zagueiros Marcão e Luciano, também volante, e os meias Felipe e Sandrinho. A única ausência é a do meia-atacante Márcio, que se recupera de contusão. Ricardinho o substitui. Na primeira fase, o Iraty foi o terceiro colocado, com 15 pontos, e o Prudentópolis, o sétimo, com 11. É a segunda vez que os dois clubes da região central do estado se enfrentam este ano. Na primeira, empate de 2 a 2, num amistoso em Irati.

Iraty x Prudentópolis

Local: Emílio Gomes (Irati). Horário: 15h30. Árbitro: Cleivaldo Bernardo. Iraty: Marco Antônio; Cláudio, Joílson, Polaco e João Paulo; Tião, Gilmar, Marcelo (Alex Leite) e Nelson; Tiago e Luciano. Técnico: Val de Mello. Prudentópolis: Giovani; Danilo, Da Silva, Marcão e Zé Maria; Luciano, Felipe, Ricardinho e Sandrinho; Alê Menezes e Biro-Biro. Técnico: Sérgio Moura.

Voltar ao topo