Rivaldo no Parma em 2004

São Paulo – O Milan pode ceder Rivaldo por empréstimo ao Parma em janeiro de 2004, durante a janela de transferências do campeonato italiano.

A informação é da edição de ontem do jornal italiano La Gazzetta Dello Sport. Ainda segundo a publicação, a possível negociação conta com a anuência do meia da seleção brasileira.

A possibilidade da transferência para o Parma surgiu na última semana, continua a reportagem, quando os dirigentes do Milan fizeram Rivaldo desistir de forçar uma rescisão de contrato com o clube.

Também segundo o jornal italiano, os atuais campeões europeus estudam a possibilidade de ceder Rivaldo em janeiro em troca do meia-atacante Hidetoshi Nakata. Entretanto, se o Parma dificultar a liberação do japonês, o negócio pode ser fechado em dinheiro.

Há duas semanas, Rivaldo declarou que deixaria o Milan, por considerar que não estava sendo aproveitado pelo técnico Carlo Ancelotti. Dias depois, o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, persuadiu o brasileiro a permanecer em Milão, pelo menos até o final do ano. No entanto, Rivaldo nega que tenha recebido garantias sobre seu futuro profissional para permanecer à disposição do Milan.

Voltar ao topo