Aos 38 anos, o meia Rivaldo vive situação diferente na carreira. Na reserva do São Paulo, o jogador luta para voltar a ser titular e reviver seu melhor futebol. E não esconde o desejo de atuar ao lado de Lucas, principal destaque da equipe na temporada.

continua após a publicidade

“Cabe nós dois na equipe, mas isso vai depender do treinador. Será um prazer jogar ao lado do Lucas. É um jogador rápido, que dá para você fazer o um lançamento fácil. Vão ter algumas mudanças, mas vamos aguardar o Carpegiani”, declarou Rivaldo, nesta quarta-feira.

O veterano meia revelou a admiração que tem pelo jovem talento são-paulino. A atitude de Lucas, principalmente fora de campo, faz com que Rivaldo lembre se si próprio no início da carreira.

“A humildade dele impressiona. Com a fama, a cabeça do jogador pode mudar, mas ele não mudou. Tinha um pouco de Lucas no começo da minha carreira. Nunca me empolguei e tive os pés no chão. Sempre converso com ele e outros do elenco também”, afirmou.

continua após a publicidade

Os dois jogadores podem atuar juntos neste domingo, diante do Oeste, pela última rodada do Campeonato Paulista. Com a classificação para a próxima fase já garantida, o técnico Paulo César Carpegiani deverá poupar alguns titulares, visando o confronto contra o Goiás, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Como Lucas está suspenso para o duelo na competição nacional, após ser expulso contra o Santa Cruz, poderá estar em campo neste final de semana.