Rivaldo ameaça parar de jogar após ser barrado

O meia Rivaldo, 40, desabafou na manhã de hoje em seu Twitter oficial e disse que pensa em parar de jogar. O motivo da revolta foi a notícia de que não será titular pelo Kabuscorp, seu time em Angola. “A cada dia estou mais surpreso com o futebol. Nosso treinador vai deixar no banco os três melhores marcadores da equipe. Eu, Mpele Mpele e Sawu”, publicou Rivaldo.

“Nossa equipe fez ate hoje 32 gols no campeonato Girabola. Entre nós 3 fizemos 22. E eu sou o vice-artilheiro do campeonato. Não entendo mais nada.”

“O treinador o que mais pede é para fazer gol e agora faz isso. Depois dessas que estou vendo acho mesmo que tenho que parar de jogar futebol”, finalizou.

Rivaldo foi contratado no início do ano como objetivo de o clube fortalecer a marca e promover ações de marketing. Sediado em Luanda, o clube pertence ao empresário Bento Kangamba, que tem ligações com o partido MPLA, no poder.

O time foi fundado em 1994 e é apontado pela imprensa angolana como o único que não depende de dinheiro do governo para se sustentar.
No ano passado, Rivaldo defendeu o São Paulo, mas teve uma passagem apagada.

Voltar ao topo