enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Rival do Brasil, Camarões pega Alemanha antes da Copa

Adversário da seleção brasileira na primeira fase da Copa de 2014, Camarões escolheu um duro rival para se preparar para a disputa da competição no Brasil. Vai enfrentar a tricampeã mundial Alemanha em amistoso marcado para o dia 1º de junho, na cidade alemã de Mönchengladbach

Sob o comando do técnico alemão Volker Finke, a seleção de Camarões vai encarar o amistoso com a Alemanha antes de embarcar para o Brasil. Na Copa do Mundo, os camaroneses fazem a estreia no dia 13 de junho, em jogo contra o México, na Arena das Dunas, em Natal.

Antes de encarar o Brasil na última rodada do Grupo A, Camarões joga contra a Croácia em 18 de junho, na Arena Amazônia, em Manaus. O confronto com a seleção brasileira está marcado para acontecer cinco dias depois, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Para a Alemanha, o amistoso com Camarões também será um bom teste antes da Copa, pois irá enfrentar uma seleção africana como Gana, um de seus adversários no Grupo G do Mundial – nessa mesma chave, os alemães ainda encaram Portugal e Estados Unidos na primeira fase.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas