Riquelme descarta retornar à seleção argentina na Copa

O meia Riquelme descartou nesta segunda-feira qualquer possibilidade de defender a Argentina na Copa do Mundo da África do Sul. O jogador do Boca Juniors, após alegar ter desavenças com o técnico Diego Maradona, abandonou a seleção argentina em março do ano passado.

Segundo afirmou Riquelme nesta segunda-feira, ele pretende estar em férias durante o mês de junho, período em que será realizada a Copa do Mundo de 2010.

A principal meta do meia neste ano será ajudar na reabilitação do Boca Juniors, que fez uma campanha fraca no Campeonato Argentino e sequer garantiu classificação na Copa Libertadores de 2010.

Um dos principais jogadores argentinos da década, Riquelme liderou a seleção na Copa do Mundo de 2006, quando ela foi eliminada nas quartas de final pela anfitriã Alemanha. O meia também esteve presente no título olímpico de 2008, na China.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.