Rio Branco toma de quatro

Depois da boa estréia, jogando em casa, ontem à noite o Rio Branco, de Paranaguá, não repetiu a boa atuação da largada e foi goleado pelo Atlético Clube Paranavaí por 4 a 0, caindo quatro posições na tabela – agora é oitavo.

O time parnanguara começou mal a partida, principalmente errando muitos passes e sentindo o gramado pesado, já que choveu muito durante toda tarde no Norte paranaense. Não repetindo sua boa atuação o Leão da Estradinha sofreu logo aos 8? o primeiro gol, num pênalti totalmente inventado pelo árbitro Héber Roberto Lopes, que Aléssio converteu.

A partir do gol, o nervosismo tomou conta do Rio Branco e logo aos 23?, Nivaldo foi expulso. Com um homem a menos, o Rio Branco não se acertou e o Paranavaí aproveitou, ampliando através de Edison aos 37? e Neizinho aos 40?. Estava se desenhando uma goleada histórica. O primeiro tempo terminou com este placar e todos preocupados com o fato de o Leão estar jogando errado.

Veio o segundo tempo e aos 18?, Lau que já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e acabou também expulso. Daí os dois times pararam de jogar futebol, a partida ficou ruim e a torcida vaiando. Mas, não demorou muito para o artilheiro Neizinho fazer o quarto e fechar o caixão do time do Leão. Resultado justo, o Paranavaí foi melhor, deu um passeio e o Rio Branco com 9 homens, se livrou de levar para o litoral um saco de gols do Noroeste do Estado. Domingo, o time parnanguara enfrenta o Cascavel na Estradinha e o time do Paranavaí recebe o Malutrom no Estádio Valdomiro Vágner.

Voltar ao topo