O técnico Gassen Youssef
faz duas mudanças no time.

O Rio Branco já está pronto para a partida de hoje, contra o Coritiba. O zagueiro Douglas, expulso no empate em 3×3 contra o Prudentópolis, e o volante Alex Lopes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, são desfalques. Em seus lugares entram Henrique e Nino, respectivamente.

O técnico Gassen Youssef espera muitas dificuldades durante a partida. Para ele, o Coritiba é o favorito para a partida, “pois é uma equipe que tem grandes jogadores e vai disputar a Taça Libertadores da América”.

Na segunda colocação do grupo A, com oito pontos ganhos, o “Leão da Estradinha” quer conquistar a liderança provisória e para isso Gassen espera dificultar as ações do Coritiba e, como conseqüência do trabalho, conquistar a vitória contra o Alviverde. Para o treinador, a torcida do Rio Branco terá grande importância para o desempenho da equipe. Segundo ele, existe muita empolgação entre os torcedores.

Gassen Youssef não acredita que o Coritiba irá se poupar no jogo de hoje. “Eles ainda não estão garantidos no paranaense” – afirma. O treinador acredita que o Coritiba vai em busca da vitória e reconhece a superioridade técnica do Alviverde. Mesmo assim ele diz que nenhum jogador terá marcação especial e fala que o futebol é coletivo.

No banco de reservas do “Leão” estarão três jogadores conhecidos do torcida do Coritiba: o lateral-direito Marquinhos, o zagueiro Thiago Soler e o volante Douglas Peruíbe, que defenderam o Coritiba na Taça São Paulo de futebol júnior.