O técnico Livio Vieira já se encontra trabalhando no Rio Branco, cuidando da categoria de juniores e se preparando para formação do time que vai disputar o Campeonato Regional de 2003. A diretoria do “Leão da Estradinha” pretende montar um time contando com a base de sua equipe de juniores, reforçado com jogadores que serão observados pelo treinador. Na semana passada, chegaram quatro jovens atletas do Atlético Londrinense e estão sendo esperados também alguns jogadores da capital e que pertencem ao Malutrom, Coritiba e Atlético Paranaense.

A diretoria parnanguara quer formar um time que tenha calendário para o ano inteiro a partir de 2003. “O futebol brasileiro passa por um momento de reformulação e estes jovens jogadores representam o futuro do nosso futebol. Temos que saber formar um time que possa durar algum tempo na Estradinha, sempre mantendo a base e com a presença permanente de um treinador competente, como é o caso de Lívio Vieira. Nossa intenção é disputar o Campeonato Paranaense do ano que vem com real brilhantismo e com a força da nossa torcida permanecermos com calendário o ano inteiro. Não dá pra imaginar Paranaguá sem o Rio Branco”, afirmou o Presidente José Carlos Possas.

Enquanto isto, na Estradinha o novo técnico continua trabalhando, devendo orientar o time no Estadual de Juniores e continuar este trabalho em todo segundo semestre. Neste período, vai viajar e observar jogadores por todo o Brasil.