Rio Branco frustra estréia de Gilberto

A vitória não veio e tampouco a reabilitação que as equipes do Iraty e Rio Branco esperavam para essa rodada. Em uma partida morna, disputada no Estádio Emílio Gomes, em Irati, os ataques não fizeram a diferença e a partida terminou empatada em 0 a 0. Com esse resultado o Azulão soma quatro pontos e obtém o seu primeiro empate na competição.

Nem mesmo a estréia do técnico Gilberto Pereira no comando da equipe e o apoio do torcedor serviram como incentivo para o Iraty obter a sua segunda vitória no campeonato. De acordo com o treinador, o time foi apático em campo e o rendimento dos jogadores não foi bom. ?Vamos ter que acertar a equipe no decorrer da competição?, afirmou.

A partida foi de muita marcação e poucas chances foram criadas pelas duas equipes. Os dois times se conhecem bem, devido à parceria firmada entre Iraty e Rio Branco, na qual o Azulão emprestou vários jogadores que hoje são titulares do time de Paranaguá.

Jogo

No primeiro tempo, somente o Iraty conseguiu levar perigo ao gol adversário. Na etapa complementar, o ritmo do jogo caiu bastante e cada time teve uma chance de abrir o marcador, que não foi aproveitada.

Com mais esse ponto somado, o Rio Branco alcançou sete pontos e está na mesma classificação do Paraná. Na próxima rodada, o Leão da Estradinha enfrenta o Adap Galo, em Maringá. Já o Azulão viaja a Apucarana, para pegar o Roma.

Voltar ao topo