Rio Branco e Cianorte vencem e J. Malucelli empata

Os jogos da 2.ª rodada realizados ontem pelo Estadual apresentaram boas surpresas. A primeira aconteceu à tarde em Irati, quando o Rio Branco venceu – 3 a 1, os donos da casa e se reabilitou da derrota em Paranaguá, na estreia.

O destaque da partida foi Max, que marcou os dois primeiros gols dos visitantes. Alberto completou o placar do Rio Branco, já nos descontos. O gol do Azulão foi marcado pelo zagueiro Édson Borges. O Rio Branco tem agora 3 pontos ganhos. O Iraty permanece com apenas 1.

Quem também venceu fora de casa foi o Cianorte. O Leão do Vale bateu por 1 a 0, em Londrina, o Londrina. O jogo realizado no Estádio do Café foi muito disputado, mas o Cianorte ganhou com um gol de Neilson, aos 31 minutos do 2.º tempo. Sete minutos depois o zagueiro Borges, do Tubarão foi expulso. O Cianorte está com 4 pontos, o Londrina, 3.

Em Rolândia, o Nacional venceu o Engenheiro Beltrão por 2 a 0, em uma partida com lances polêmicos. O árbitro Cláudio Luiz Pacheco teve sua atuação contestada pelos visitantes, que reclamaram da penalidade dada para o NAC (convertida por Robert) e por outra não marcada, a favor do Engenheiro. O gol que consolidou o resultado para o Nacional foi de Maicon, no final da partida.

Em Toledo, o J. Malucelli saiu na frente, com um gol de Danielzinho, aos 25 do 1.º tempo. Ray empatou para o Porco, aos 31 do 2.º tempo. O Jotinha tem agora 4 pontos, enquanto o Toledo fica com 2.

Voltar ao topo