O Rio Branco Sport Clube, que completou 96 anos na última quarta-feira, recebeu outra boa notícia para a próxima temporada. O Leão da Estradinha fechou uma nova parceria, desta vez com a JMB, que tem entre os seus sócios Bismark, ex-meia atacante do Vasco da Gama e da seleção brasileira no início dos anos 90.

De acordo com o agora empresário de atletas, “as bases da parceria já foram praticamente todas acertadas restando apenas questões burocráticas a serem definidas”.

“Faremos um trabalho em conjunto para o fortalecimento deste clube que se mostra muito disposto a crescer no cenário estadual e nacional. A minha empresa, JMB, possui atletas que poderão vir jogar no Rio Branco e, assim, contribuir na campanha do Leão no Paranaense do ano que vem”, disse Bismark, que distribuiu autógrafos e fotos para os torcedores que participaram do aniversário do clube.

O vice-presidente do Rio Branco, Antonio Ricardo dos Santos, comemorou a parceria com o ex-jogador, “Ele é um cara correto e íntegro. Além disso, o Bismark possui junto ao futebol brasileiro respeito muito grande não só nos clubes brasileiros, como também do exterior. Essa união de forças será benéfica para todos nós”, declarou.

Para o vice-presidente de futebol, Eraldo Plantes, os jogadores vindos da parceria serão avaliados pelo clube antes da assinatura de qualquer contrato. “Temos muita confiança na qualidade técnica dos jogadores que virão, pois a JMB é reconhecida pelo elevado nível técnico que possui”, observou Eraldo.

Na galeria de atletas de renome que pertencem à empresa do vascaíno estão: Rafael Sóbis, atualmente nos Emirados Árabes, Carlos Eduardo, do Hoffeihein da Alemanha, Souza e Leo, que jogam pelo Grêmio de Porto Alegre.

“Temos planos de fazer o Rio Branco um clube de referência de grandes atletas aqui no Paraná, ou seja, voltar o Leão para a exportação de atletas no mercado nacional e internacional”, revelou Bismark.