O vice-presidente de futebol, Eraldo Plantes, segue em busca de contatos para tornar o grupo riobranquista ainda mais competitivo para o Campeonato Paranaense 2010.

Segundo o dirigente, existe a possibilidade dos experientes Nem, 35 anos, e Goiano, 29, ex-Atlético e Paraná, vestirem a camisa do Leão da Estradinha no próximo Estadual. Nem foi campeão brasileiro pelo Atlético em 2001.

“As conversas estão sendo feitas, mas ainda não há nada definitivo. O importante é falar para a torcida que todos os esforços estão sendo realizados para a montagem de uma boa equipe”, declarou.

Quem deve chegar na Estradinha nos próximos dias é o volante Orlei, que esteve no grupo do Paranaense 2009. Juntamente com os zagueiros Alisson e Everson, Orlei seria mais um atleta que passou pelo clube e mostrou interesse em retornar.

“Quem sabe como é o futebol tem conhecimento que o Rio Branco é um clube bom de estar. Aqui a diretoria te trata como amigo e não somente como um empregado, a cidade é boa e a estrutura de treino não deixa faltar nada”, disse o zagueiro Alisson, que foi o embaixador alvirrubro na negociação com o volante Goiano. “Se ele vier será muito bom para todos, pois é um cara de caráter e um guerreiro em campo”, fala a respeito do atleta.

Com isso, o time, que até o dia 30 realiza testes com os jogadores da base e dos indicados como possíveis reforços, vai sendo formado da melhor forma possível para o início efetivo da pré-temporada no dia 1.º de dezembro. A lista com os nomes dos jogadores que farão parte do elenco deverá ser anunciada nos próximos dias.