Right Special venceu prova de grupo na GV

O Grande Prêmio José Carlos e João José Figueiredo, reservado para produtos de 3 e mais anos, foi atração de domingo no Hipódromo da Gávea, marcando a vitória de Rigth Special, que derrotou Ojos Claros, figurando nas posições imediatas, pela ordem, Nicolalau, Future e Starve Runner, este um paranaense de criação do Haras Truc.

Right Special é um filho de Special Nash e Electra Baloom (Choctaw Ridge), de criação do Haras Pirassununga, que defendeu a farda do Stud Eternamente Chico, que foi apresentado por M.Ferreira e dirigido por Carlos Lavor. Right Special assinalou 1?36?86 para os 1.600 metros, em pista de grama.

Vitória de Greetings

A principal prova da tarde de domingo, em São Paulo, Grande Prêmio Paulo José da Costa (Grupo 3), foi vencida por Greetings, preparada no Tarumã por Pedro Nickel Filho. Trata-se de uma filha de Choctaw Ridge e Groupie (Great Commotion ), de criação e propriedade do Haras Interlagos, que recebeu a direção de Zeferino Moura Rosa, assinalando 1?56?922 para os 1.600 metros, em pista de areia, defendendo-se com autoridade do ataque de La Professoressa, que formou a dupla.

Sib Lark em SP

O primeiro páreo de sábado, em São Paulo, foi vencido por Sib Lark, de criação e propriedade do Haras Sib, que foi preparado no Tarumã pelo treinador Carlos César Carlindo. Trata-se de um filho de Inexplicable e Clarificada (Minstrel Glory).

Segunda prova da Coroa

A grande atração do próximo domingo, em Cidade Jardim, será o GP Henrique de Toledo Lara (Grupo 1), que figura com a segunda prova da Tríplice Coroa de Éguas, na distância de 1.800 metros, grama, com a participação de potrancas de três anos, entre as quais Colina Verde, uma filha de Know Heigh, de criação do Haras Santa Camila, que venceu a primeira prova da coroa sob os cuidados de Olavo Jerônimo, defendendo a farda do Haras Fazenda Boa Vista.

Voltar ao topo