A expectativa do técnico interino Sérgio Baresi de contar com os retornos de três jogadores importantes para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, se confirmou nesta terça-feira. Os volantes Richarlyson e Rodrigo Souto, assim como o zagueiro Xandão, passaram nos testes e estão completamente recuperados de lesão.

Juntamente com o zagueiro Miranda, que volta de suspensão, os três ficarão à disposição de Baresi para os treinamentos desta quarta. Enquanto Richarlyson já foi aprovado na atividade da manhã, Souto e Xandão foram testados somente à tarde. Como ambos tiveram contusões no tornozelo, eles ainda treinarão com uma proteção nos próximos dias.

Agora, resta a Baresi definir se os reforços recuperarão suas condições de titulares. Miranda é o único garantido, e deve formar a dupla de zaga com Xandão. Souto, porém, terá que brigar por posição com Carlinhos Paraíba e o jovem Casemiro, que foram bem no empate com o Cruzeiro. Richarlyson também poderia atuar no setor, assim como na lateral-esquerda, mas deve começar mesmo no banco.

O São Paulo encara o Corinthians às 18h30 de domingo, no Pacaembu, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time ainda não venceu após a eliminação na Copa Libertadores. Além disso, após o recesso para a Copa do Mundo, somou apenas uma vitória em sete jogos. Assim, aparece na 13.ª colocação, com 17 pontos.