Richarlyson comemora maior comprometimento do time

O São Paulo é o único dos quatro grandes paulistas que não conseguiu vencer nenhum clássico neste ano. Para Richarlyson, a explicação é simples: faltou para a equipe um maior comprometimento em campo.

“A gente não estava em grande fase e não venceu os clássicos. Mas agora é outro momento, Principalmente no comprometimento que nós estamos tendo em campo”, disse nesta segunda-feira o volante, que deve novamente ser titular nesta quarta-feira, contra o Palmeiras.

A entrada de Fernandão na equipe, aponta Richarlyson, é também um fator a mais que contribui para o aumento do otimismo do São Paulo de, enfim, vencer um arquirrival em 2010.

“A chegada do Fernandão foi muito positiva. Além de um grande líder, o estilo de jogo dele encaixou muito bem na proposta de jogo que o Ricardo queria para o time”, afirmou.

TRABALHO E ESPERA – Os jogadores que já estão prontos para deixar o Morumbi treinaram nesta segunda na reapresentação do time. Washington e Cléber Santana se juntaram a quem ficou na reserva contra o Internacional nos exercícios físicos. O atacante e o meia, que chegaram a nem treinar junto com o elenco na semana passada, já não fazem mais parte dos planos de Ricardo Gomes.

Voltar ao topo