Ricardo Mello é eliminado do qualifying de Wimbledon

O brasileiro Ricardo Mello está fora da briga por uma vaga na chave principal de Wimbledon. Nesta terça-feira (17), o número 221 do ranking da ATP perdeu para o austríaco Martin Fischer, 253º, por 2 sets a 1, com 7/5, 5/7 e 6/4, pela segunda rodada da fase classificatória.

Com a derrota, Mello – que já foi número 1 do Brasil e 50º do ranking – continua afastado de torneios do Grand Slam. A última participação do brasileiro em uma das quatro grandes competições do tênis mundial foi no Aberto da Austrália de 2006, quando caiu na estréia.

O resultado de Mello, aliado às quedas de Maria Fernanda Alves e Teliana Pereira no qualifying feminino, deixam o Brasil com apenas dois representantes em simples no torneio inglês. Marcos Daniel e Thomaz Bellucci têm vaga certa na chave principal devido às posições que ocupam no ranking.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.