Ricardo Gomes reclama de desatenção no Vasco

Decepcionado com a derrota de 3 a 0 sofrida para o Cruzeiro, na noite da última quarta-feira, em São Januário, o técnico Ricardo Gomes afirmou que o Vasco precisa ter mais atenção bom as bolas paradas. Ele lembrou que um vacilo de marcação em uma cobrança de escanteio foi decisivo para que o time mineiro começasse a encaminhar a sua vitória no duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

“O jogo complicou a partir daquele primeiro gol do Cruzeiro. A bola estava no nosso pé e a gente deu o escanteio. E, dentro do escanteio, a marcação não aconteceu e todo mundo ficou olhando. E a partir daí o time deu uma desequilibrada, demorou a se reencontrar e, depois, sinceramente, o jogo ficou à feição para o Cruzeiro”, admitiu o treinador, para depois lembrar que não é a primeira vez que a equipe comete este tipo de vacilo.

“Já é o segundo gol de bola parada que sofremos assim. Vamos consertar. Não quero que esse tipo de erro aconteça novamente em nossa defesa”, cobrou Ricardo Gomes, que agora irá preparar o Vasco para encarar o líder Corinthians, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, pela oitava rodada do Brasileirão.